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Adriana Kuleta
akuleta@printgroup.pt
Bartolome Garcia Bosch
bgarcia@printgroup.pt
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Termos e condições gerais

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1. Geral - Âmbito de contratos
Os seguintes termos e condições se aplicam a todas as relações de negócios do Grupo da Companhia PRINT Sp. z o.o. Endereço comercial:
ul Cukrowa 22 71-004 Szczecin, Polska, quadra de Registro:
S±d Rejonowy w Szczecinie
VII Wydzia³ Gospodarczy Krajowego Rejestru S±dowego
Número KRS: 0000289351,
Director-Geral: Daniel Krzanowski, Waldemar Trusewicz,
os seguintes designados como contratante, em sites printgroup.pt. Os clientes, no sentido dos termos e condições são ambos consumidores e empresários. Desvios,complementarias ou contrárias aos termos e condições gerais, embora consciente, não são parte integrante do contrato, a menos que a sua validade receber aprovação explícita. A relevância de cada caso é a versão válida da conclusão do contrato.


2. Geral - Âmbito de contratos

1 A inscrição no sistema do Grupo de Impressão é a confirmação de que você se familiarizou com os regulamentos atuais, atualizados no site e com a aceitação da forma de suas alterações e atualizações, que serão realizadas com mais freqüência do que em final do mês civil. As atualizações entrarão em vigor dentro de 7 dias após o seu anúncio, a menos que o cliente informe por escrito sobre a não aceitação das alterações.
2. Considera-se que você fez uma ordem de encadernação dos itens contidos no carrinho de compras depois de entrar suas informações pessoais e clicar no botão "Confirmar Pedido" na última etapa do processo de encomenda. O aviso de recepção do pedido do cliente é enviado imediatamente após a ordem foi colocada por e-mail. Este reconhecimento informa o cliente de que seu pedido foi recebido pelo printgroup.pt.
3. printgroup.pt aceita o pedido do cliente e se considera que o contrato de venda ocorre simultaneamente. Com o reconhecimento, o cliente receberá todas as informações do cliente relevante para seus registros. Se você não receber nossa confirmação do pedido dentro de 2 semanas, seu pedido não é mais obrigatório.
4. Para pedidos com entrega a um terceiro, a pessoa que faz a ordem é o cliente. Se a distribuição a um terceiro é para seu benefício ou se o destinatário dos estados de distribuição enriquecidos pelo uso adicional de que, neste caso, e beneficiário da distribuição são tanto o cliente. Com a conclusão de uma ordem O cliente aceita facitamente a existência deste consentimento.
5. Se solicitado, em nome de um terceiro, independentemente da utilização de um nome ou o nome de um terceiro, tanto o devedor como o beneficiário da factura serão considerados como um cliente de colaboração. A alteração posterior do faturamento após a conclusão da contabilidade financeira para outro destinatário do projeto de lei significa a garantia implícita ou suposição cumulativa de dívida. Ao fazer um pedido, o contratante concorda tacitamente e consentimento do destinatário da factura é dado.
6. Ordens de impressão, obviamente infriegem / Infrigem a Constituição da República da Polónia ou valores éticos fundamentais não são processados.


3. Entregas, atribuição de Riscos
1. O tempo de produção e entrega especificado no printgroup.pt loja online para a conclusão da ordem correspondem ao respectivo estado de planejamento. Eles não são vinculativas e datas de conclusão. As datas de entrega só são válidos se forem expressamente confirmadas por nós.
2. O contratante não será responsável pelo cumprimento de datas não vinculativas de entrega e conclusão. Em caso de incumprimento do prazo de entrega tenha sido explicitamente reconhecido como obrigatório pelo contratante, a obrigação de compensação é limitada ao valor do pedido; outras reivindicações são descartadas a menos que o incumprimento da entrega reconhecida como a obrigatória seja baseada em um ato deliberado ou negligência grave por parte do contratante ou de um representante ou assistente legal contratista.
3. O prazo é automaticamente estendido a todos os casos de força maior, desde que exista um obstáculo. O término força maior, incluindo, nomeadamente, greves e distúrbios operacionais - especialmente distúrbios nos links de dados - desde que esses obstáculos têm uma influência significativa na entrega ''demonstrável''. Isto também se aplica se os obstáculos que ocorrer em um dos parceiros contratuais do contratante. O contratante não deve ser considerada responsável tanto nas circunstâncias acima, se o atraso é devido a uma deficiência preexistente.
4. Se as entregas estão atrasadas em violação dos prazos indicados no nosso site, printgroup.pt entraremos em contato imediatamente.

5. Por motivos técnicos, o Print Group reserva-se o direito de executar pedidos incompletos ou excedidos, que serão executados no valor de +/- 4%, mas não mais de 20 cópias da diferença (em mais ou menos). Pedidos incompletos ou excedidos serão tratados como fechados e executados, mantendo as diferenças quantitativas mencionadas acima e levando em consideração essas diferenças no documento de vendas.

6. Qualquer pagamento excessivo ou insuficiente será levado em consideração na execução do próximo pagamento.


4. Pagamentos
1. Os preços citados no site são aplicados com a ressalva de que os detalhes da ordem do cliente deve permanecer inalterado.
2. Se um carregamento de itens deve ser realizada novamente devido a um erro ou desejo do cliente, o cliente tem de assumir os custos resultantes. Se o cliente fornece um ID do valor acrescentado errado e a entrega é considerada livre de impostos, o cliente é cobrado com dívida fiscal perdida. Se o cliente é uma empresa domiciliada num país fora da UE, o projeto será processado sem um certificado imposto sobre vendas.
3. Os custos adicionais de embalagens, frete, postal e outros custos de envio podem ser vistos na lista de preços. O custo de conversão de dados, testes de impressão e trabalhos preparatórios semelhantes que se originam a partir do cliente será cobrado EUR 20,00 por hora.

4 Ao executar pedidos marcados como expedidos, urgentes ou expressos, onde o prazo exigido difere do padrão, o Print Group cobrará uma taxa adicional de acordo com a lista de preços atual ou acordada pelo cliente com o representante de vendas.
5. Os tempos indicados são o pagamento para o cliente.
6. O preço atual no momento do pedido será o preço válido. No Haverá especiais ofertas promocionais .
7. Todos os pedidos serão feitos após o pagamento integral foi recebida pelo contratante.
8. As alterações subsequentes, ou seja, após a nossa aceitação da ordem será cobrado ao cliente. A cada dados de pedidos de troca comerciais (destinatário da fatura, endereço de entrega, tipo de expedição, método de pagamento e semelhantes) também é considerado como a variação da ordem. Alterações no pedido ou endereço correções para a prestação de serviços (declaração de endereço incorreto ou incompleto) estarão sujeitos a uma taxa geral de EUR 10,00.

9 O Print Group reserva-se o direito de vender ou transferir contas a receber devido a serviços prestados a entidades envolvidas na compra de dívidas.

10. No caso de atrasados superiores a 7 dias, as contas a receber são transferidas automaticamente para o departamento de cobrança, que inicia o procedimento de cobrança. Após o início do procedimento de cobrança, o cliente aceita e concorda em arcar com os custos adicionais relacionados a esse procedimento e a taxa de penalidade, pelo valor em dobro do juro legal, cobrado por dia a partir do pagamento devido. Os custos de conformidade serão determinados sempre de acordo com a forma de recuperação e as atividades realizadas, de acordo com os custos incorridos pelo Print Group.


5. Serviço ao cliente
1. O cliente têm em todos os casos a obrigação de inspecionar os dados fornecidos no momento da recepção para garantir o cumprimento do contrato. O mesmo se aplica a precorregidos e dados provisórios.
2. Defeitos óbvios devem ser notifcardos por escrito pelo cliente (empregador) dentro de uma semana após o recebimento da mercadoria,
através do formulário de reclamações, caso contrário, a reclamação de garantia será excluída. Entrega pontual é suficiente para atender o limite de tempo. Defeitos ocultos que não foram detectados pelo cliente durante a inspeção imediata quando os bens foram entregues devem ser comunicados por escrito no prazo de 4 semanas após a saída das mercadorias da fábrica.
3. No caso de queixas justificadas, os consumidores têm a opção de ou para corrigir defeitos ou substituir os produtos. Reservamo-nos o direito de recusar o serviço adicional, seleccionado pelo cliente, se a conformidade só é possível com custos desproporcionados e outras desempenho subsequente é possível sem incorrer em desvantagem substancial para o cliente. Inicialmente empresas garantem a correção ou substituição do produto defeituoso. Em cada caso, o desempenho subsequente continua a ser limitado na medida do valor de pedido. O mesmo acontece no caso de uma reclamação justificável para rectificação ou substituição. No caso em que o pedido se falha ou atraso de uma substituição não é realizada, ou não é satisfatória, o cliente deve cancelar o contrato. Responsabilidade por danos consequentes serão excluídos.
4. Identificar defeitos em apenas uma parte das mercadorias entregues não dão direito ao cliente para reclamar a entrega inteira.
5. Para desvios na composição dos materiais o contratante é responsável apenas pelo valor do seu crédito contra a seu próprio sub-fornecedor. Nesse caso, o contratante é liberado da responsabilidade contanto que o crédito transfere o seu sub-fornecedor ao cliente. O contratante é responsável, como fiador, desde que as reclamações contra o provedor padrão sub-contratante não existem ou tais exigências não podem ser aplicados.
6. Se os dados fornecidos pelo cliente não corresponde às exigências do printgroup.pt, as diretrizes em "Requisitos de impressão" se aplicaram.
7. Se o cliente, mesmo se for solicitado, não dar a impressão de arquivos de impressão e não aceitou a evidência ou prova criado por nós, estão livres da responsabilidade. Reivindicações neste contexto não serão aceitos.
8. Entregas acima ou abaixo de 10% da quantidade estabelecida de modo a ser aceitadas.
9. Atendimento ao Cliente: Você pode nos contatar por telefone de segunda a sexta 09h00 - 17:00, Telefone: +34 911 983 444 Fax: +48 91 30 Internal 812-43-49, Email: akuleta@printgroup.pt por favor, seja paciente se você não pode entrar em contato conosco imediatamente devido à elevada carga de trabalho no telefone. Você pode sempre contactar-nos por e-mail.


6. Responsabilidade Civil por danos
1. Se o contratante carrega o item para um local diferente do endereço de entrega especificado pelo cliente, o risco é transferido para o cliente quando o contratante entrega a mercadoria ao transportador, frete, etc para seu envio às pessoas designadas ou estabelecimentos. Isto não se aplica se o cliente é o usuário final.
2. Demandas dos clientes 2.O para pagamento de danos, sujeito às seguintes regras são excluídos se o dano foi causado intencionalmente ou causada por negligência grave. Isto também se aplica em caso de leve quebra de negligência do dever por nossos cessionários.
3. A exigência acima não se aplica a uma declaração de danos, se por negligência, violar uma obrigação contratual essencial; no entanto, a nossa obrigação de pagar uma indemnização em tais casos, é limitada aos danos previsíveis por contrato. O contratante não será responsável em particular pela perda de benefícios potenciais de negócios. Isto também se aplica a todos os danos que são causados por nossos funcionários, representantes ou agentes. Assim que o item foi entregue a um despachante, transportador ou serviço postal, mas o mais tardar após a sua saída das instalações da nossa empresa, o cliente assume o risco para o item se o cliente não é o consumidor . cliente de transferência de risco também é realizada com entrega gratuita pós-pago ou o envio se o cliente não é o consumidor. Cada parcela onde a danos externos é visível apenas seram aceitas pelo cliente após a recepção da confirmação de danos pelo transportador ou veículo. Se isso não for feito, nenhum pedido de indemnização não serão aceitos.
4. Todos os originais que são devolvidos para nós devem ser tratado com cuidado. Nós só podemos ser responsabilizados por danos ou perdas na medida do valor da matéria-prima. Todas as novas demandas de todos os tipos são excluídos.
5. Pedido de seleção de dados: Para uma revisão de dados, vamos ver os dados de impressão a respeito da resolução, sangrar, formato de dados e incorporação de fontes. Você também pode solicitar essa opção adicional para cada produto. Não há garantias para erros ortográficos e de digitação, reprodução de cor ou problemas que podem ocorrer se a aplicação de cor máxima de 300% seja ultrapassado. Basicamente, as definições de impressão na configuração e posição dobrada não são verificadas porque as considerações de design podem ser importante nestes casos.


7. Propriedade
A matéria imprenssa e publicações eletrônicas impressos são produzidas com base nas especificações de conteúdo do cliente. Por esta razão, o cliente se faz responsável para printgroup.pt de fazer, que concede direitos de utilização, reprodução e divulgação de todos os arquivos transferidos, incluindo texto e material gráfico. Além disso, o cliente é responsável por toda mpressão porque a produção não é protegida por direitos de patentes comerciais oua direitos autorais realizadas por terceiros e que o conteúdo não deve ofender quaisquer regras legais ou morais competentes.


8. Aviso Legal e Publicidade
1. Nós podemos, com o consentimento do cliente, referir a nos mesmos em os produtos contratuais de forma adequada. O cliente pode recusar o consentimento se não tiver interesse.
2. Reservamo-nos o direito, mesmo sem a permissão explícita do cliente, enviar ordens amostras como amostras de qualidade para terceiros.


9. Transmissão e arquivamento de dados de impressão
Se o cliente ordena e transmite os dados de pedido de impressão, independentemente do método utilizado e, especialmente no caso de transmissão electrónica de dados de impressão e troca de suportes de dados, o contratante não assume qualquer responsabilidade pela transmissão ou custódia dados de impressão. Os dados de impressão não serão armazenados pelo contratante. O contratante não vai pagar qualquer compensação pela perda de dados, e os dados devem ser pesquisados ou reproduzido, será obrigação do cliente.


10. Protecção de Dados
Todas as mensagens, gráficos e design do site do contratante só vai servir para informar os nossos clientes. Isto é usado em seu próprio risco. Todos os dados que são protegidos por direitos autorais, cópia e toda a impressão do website só é permitida com a finalidade de colocar uma ordem com a nossa empresa. Cada ato de transformação, reprodução, distribuição ou exposição pública excederia o uso normal e representa um crime contra a lei de direitos autorais. Todos os outros nomes de marcas produtos mencionados e nomes de empresas e logotipos em nosso website são propriedade exclusiva dos seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.


11. Aplicável lei, o desempenho, a jurisdição
1. As leis da República da Polónia são aplicáveis, a menos que a validade de uma lei entra em conflito com outras regulações obrigatórias.
2. As disposições da Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Venda e Compras de Mercadorias Internacionais não se aplicam.
3. Para os contratos com empresários, pessoas jurídicas de direito público ou um orgão separado de direito público, o local exclusivo e local de jurisdição deve ser o domicílio legal do contratante (Szczecin).
4. Se o consumidor final privado não reside na União Europeia, o local de jurisdição é o nosso domicílio legal.
5. As leis do local de residência do consumidor final também pode ser aplicável às transacções com consumidores finais na União Europeia, se estes estão em conformidade com os regulamentos relativos à lei de consumidor.
6. Em caso de discrepâncias entre as versões linguísticas, prevalecerá a versão polaca dos Termos e Condições Gerais.
7. As disputas são regidas exclusivamente pela lei polonesa. Em assuntos não abrangidos pelos Termos e Condições Gerais, aplicam-se as disposições legais relevantes da lei polaca.

12. Direitos de autor
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13. Marca / Informações do Fornecedor

PRINTGROUP SP. z o.o.
Domicilio de la compañía: 71-004 Szczecin, ul. Cukrowa 22
Tribunal de registro:
S±d Rejonowy w Szczecinie
VII Wydzia³ Gospodarczy Krajowego Rejestru S±dowego
KRS Nr: 0000289351
Vendas Tax ID No.: PL 8522520116

ul. Cukrowa 22
71-004 Szczecin
Polonia

akuleta@printgroup.pt
www.printgroup.pt

Telefone: +48 91 812-43-49 interno 28
Fax: +48 91 812-43-49 interno 30
Horário:
De Segunda a Sexta das 9:00 am até as 17:00 pm

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