O site usa cookies para fornecer serviços e de acordo com as informações contidas na Política de Privacidade. Você pode especificar as condições de armazenamento ou acesso a cookies em seu navegador.
×
  » Catálogo » Livros » Livros em capa dura
Mudar país
Logo
Sua conta
Registrar-se
 
Esqueceu sua senha?
Categorías
Livros
Livros em capa moleLivros em capa duraCapas em offsetFolhetosWire-O
Ajuda com projetos
Gerador de código de barras para ISBNGerador de modelos
Cesta de compras
0 produtos
Contato
Informação
Entrega rápida à sua porta
Calculadora

Livros em capa dura

  • Tamanhos disponíveis: A4, A5, A6, B5. Para qualquer outro tamanho, você deve escolher o próximo padrão mais elevado.
  • Capa Dura costuradas ou coladas. Parte superior feita de papelão coberto com papel adesivo.
  • As páginas de texto, tanto em preto e branco ou impressão em cores se imprimem em:
    - Offset branco en gramagem: 70-90 g/m2.
    - Ecco-book v2.0. 70 g/m2.
    - Revestido em brilho ou mate em gramagem: 100-200 g/m2.
    - Munken Print Crema v1.5 90g/m2.
  • Largura máxima do lombo 70 mm.
  • Para conseguir o melhor preço, o número de páginas deve ser divisível por 4.
  • Se você quer o livro a ser impresso com sangramento, isso deve ser levado em conta ao escolher o tamanho do papel. Por exemplo, ao adicionar un sangramento ao livro em tamanho A5, o cálculo será feito como A5+.
  • O número máximo de páginas: 1300. Se você precisar de um livro com mais páginas, entre em contato conosco: kdeby@printgroup.pt
Requisitos básicos
Tamaño del bloque interno
x mm
Tamanho da capa
Escala de preços dos tamanhos
Sangrado para o bloco interior
Quantidade cópias
Lomo del libro
Envoltura de plásticosim 
 
Especificação do livro
Tipo de impressão em bloco interno
A opção foi projetada para imprimir livros com muitos gráficos difíceis e para impressões pequenas e muito pequenas. Adequado para todos os tipos de gráficos, especialmente desejável para trabalhos difíceis, com muitas ilustrações, sólidos de área grande, etc. Impressão de alta densidade, cores muito pretas e mais escuras do que na impressão offset. As bordas da marca observadas pelo microscópio são muito afiadas. É adequado para imprimir em todos os papéis que usamos a partir de 70 g / m².
Cobertura do nível de tinta
O trabalho contém principalmente texto, gráficos e tabelas. As fotos simples e pequenas também são aceitáveis. A opção também se aplica a 2 + 2 trabalhos impressos (da paleta CMYK). Cobertura total com cores até 20% contadas dentro do formato ordenado.
O código para análise de cobertura
Para gerar um código para análise de cobertura, baixe e instale nossa aplicação. Baixe o aplicativo.
nº de páginas em preto e branco páginas
Papel, B/N páginas
nº de páginas a cores páginas
Papel, páginas a cores
Escreva as páginas em cores de acordo com o arquivo PDF
(não os números de páginas do libro)
Técnicas de encadernação
Entretela
Marcapáginas
 
Especificação da capa
Coberta
Espessura de papelão
Acabado

Uma lâmina plástico (recobrimento) fina e transparentes aplicada a um material grosso ( Cobertas, cartões, etc.), pode fornecer proteção contra líquidos ou desgaste, e melhora o efeito de cor devido ao seu efeito brilhante ( o efeito de lente).


Verniz UV Spot na capa
Folha metálica na capa
Paper cloth colour

Paper cloth print spot
Paper cloth printed with colour
Sobrecapa
Verniz UV Spot na sobrecapa
Folha metálica na sobrecapa
 
IVA sobre los libros
IVA
Escolha o seu produto. NOTA: O preço deste pro-forma é líquido. O valor do IVA será adicionado durante o processo de encomenda e aparecerá em sua fatura.
Titulo
Digite o título do livro. Isso aparece em sua fatura. (Apenas para os clientes com 5% de IVA).
ISBN
Digite o código ISBN correspondente ao título. Isso aparece em sua fatura.
 
Parâmetros adicionais
Identificação do pedido
Digite o ID do seu pedido. O mesmo irá aparecer na fatura que lhe enviaremos.
calcular
total
(nenhum)
preço por cópia
(nenhum)
lombo do livro
(nenhum)
Peso de uma cópia
(nenhum)
tempo de produção
9-19 dias úteis

Todos os pedidos estão sujeitos aos nossos termos e condições.

Preços
Todos os preços são preços líquidos.

Condições de pagamento
Pagamento antecipado por transferência bancária ou catão de crédito
Pagamento por transferência bancária a prazo (crédito comercial) na sequência da apresentação de determinados documentos.

Entrega
Porta a porta com UPS pacotes até 30 kg.
Entrega em Portugal 28 €.